


Membros do Colégio de Procuradores de Justiça do MPMA foram homenageados durante a solenidade de comemoração dos 200 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão, realizada nesta segunda-feira, 4, no Centro de Convenções de São Luís.
A “Medalha 200 anos” foi concedida a aproximadamente 700 autoridades civis, militares e religiosas, além de personalidades e servidores do Poder Judiciário.
O desembargador Antonio Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, dirigiu a solenidade e fez o discurso de abertura aos homenageados e convidados.
Uma exposição de documentos históricos, livros e fotografias que revela a atuação da terceira mais antiga corte de Justiça do Brasil ficou à disposição do público na entrada do auditório.
Redação: CCOM-MPMA
Fotos: Romeu Ribeiro