https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Proteção do patrimônio público é tema de curso

Publicado em 01/10/2021 17:13 - Última atualização em 07/12/2021 17:15

Ação foi parceria entre MPMA e MPSP

arte 2

Foi realizado, na última segunda-feira, 27 de setembro, o curso “Investigação na proteção do patrimônio público”, promovido, de forma virtual, pelo Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), e pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).

A parceria foi firmada a partir de uma solicitação do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOp-ProAd).

O curso, com 10 horas-aula, abordou temas como “Ler, interpretar e usar os relatórios de inteligência”, “Análise e quebra de sigilo bancário e fiscal”, “Como investigar evolução patrimonial incompatível” e “Como investigar empresas ‘de fachada’ em licitações/contratos”.

Os temas foram ministrados por membros e assessores do Ministério Público de São Paulo e agentes da Polícia Federal.

Redação: CCOM-MPMA