O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 14, os gestores da empresa Central IT, que presta serviços de Tecnologia da Informação para o Ministério Público do Maranhão. Na ocasião, foram apresentados serviços já implantados e discutidas futuras melhorias para dinamizar processos no âmbito da instituição.
Pelo MPMA, participaram da reunião a corregedora-geral de justiça, Themis Pacheco; o diretor-geral, Júlio César Guimarães; os promotores de justiça José Márcio Maia Alves, diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais; Carlos Henrique Vieira, diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão, Nahyma Abas, coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Probidade Administrativa; e Marco Aurélio Batista Barros.
Da empresa Central IT, estiveram presentes o superintendente de Operações, Rodrigo Lemos; o gerente de contas Comercial, Aureliano Neto, e o gerente de Contrato, Tarciso Pereira, que detalhou as melhorias realizadas pela empresa no ambiente de TI do Ministério Público do Maranhão, além de apresentar tecnologias de hiperautomação aos membros presentes.
Para Eduardo Nicolau, a área de tecnologia da informação é estratégica no Ministério Público do Maranhão, principalmente nos últimos anos. “O Ministério Público do Maranhão sempre tem investido em melhorias nessa área, dando maior agilidade na realização de seus processos internos, o que resulta em uma atuação social mais forte”, ressaltou.
Redação: CCOM-MPMA