https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

SÃO LUÍS – MPMA oferece vacinação a membros e servidores

Publicado em 02/04/2024 16:11 - Última atualização em 02/04/2024 16:11

Vacinação foi realizada na PGJ

Por meio da Seção de Saúde Funcional, o Ministério Público do Maranhão realizou nesta terça-feira, 2, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em São Luís, uma nova etapa da campanha de vacinação destinada aos membros e servidores da instituição.

Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, foram aplicadas as vacinas covid bivalente e influenza (grupos prioritários), na maioria. Também foram disponibilizados, em menor quantidade, os imunizantes contra tétano, hepatite B e tríplice viral (caxumba, rubéola e sarampo).

Servidora destacou importância da iniciativa

Ana Banana, lotada na 31ª Promotoria de Justiça Criminal – Execuções Penais de São Luís, destacou a importância da ação por demonstrar a preocupação da instituição com a saúde de membros e servidores. “Devemos aproveitar essa oportunidade e atualizar as nossas vacinas para nos imunizar e ficar bem para o trabalho”, declarou.

O procurador de justiça Raimundo Nonato de Carvalho Filho, que se vacinou contra a covid e a influenza, reforçou a relevância da campanha. “A imunização é importante para a saúde de todos nós, membros e servidores. Por isso, agradecemos a iniciativa da administração do Ministério Público”, enfatizou.

Membros do MPMA participaram da ação

Durante todo o dia, foram aplicadas mais de 120 doses das vacinas.

Redação e fotos: CCOM-MPMA