
O procurador-geral de justiça, Danilo de Castro, recebeu, na manhã desta segunda-feira, 17, a visita institucional do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) no Maranhão, Rafael Mondego Figueiredo e da vice-procuradora-chefe do MPT, Renata Océa.
Os membros do MPT convidaram o chefe do Ministério Público do Maranhão para a cerimônia de posse que vai oficializá-los à frente da administração do Ministério Público do Trabalho no Maranhão. A solenidade será realizada no dia 26 de novembro.
“Espero que vossa excelência faça uma ótima administração. Conte conosco, pois somos parceiros do Ministério Público do Trabalho”, afirmou Danilo de Castro.
Rafael Mondego agradeceu a receptividade e afirmou o compromisso com o diálogo entre as instituições. “Sei o quanto é relevante essa relação de proximidade com o MP estadual”, destacou.
Também participou da reunião o promotor de justiça e coordenador da Assessoria de Investigação da Procuradoria-Geral de Justiça, Reginaldo Júnior Carvalho.
Redação e fotos: CCOM-MPMA