https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Conselho Superior aprova indicação da promotora Ana Teresa de Freitas para direção da ESMP

Publicado em 13/06/2014 14:14 - Última atualização em 04/02/2022 15:59

Ana TeresaEm sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, nesta sexta-feira, 13, a promotora de justiça Ana Teresa Silva de Freitas foi reconduzida ao cargo de diretora da Escola Superior do Ministério Público.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos membros do conselho. A diretora da escola exercerá o cargo por um mandato de dois anos.

A sessão do conselho contou com a participação de todos os membros titulares: a procuradora-geral, Regina Lúcia de Almeida Rocha; o corregedor-geral, Suvamy Vivekananda Meireles (que são membros natos); Francisco das Chagas Barros de Sousa; Raimundo Nonato de Carvalho Filho; Rita de Cassia Maia Baptista Moreira; Joaquim Henrique de Carvalho Lobato; Sandra Lúcia Mendes Alves Elouf.

Redação: CCOM-MPMA