https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

CONCURSO – Sessão de julgamento de recursos será realizada nesta quinta, 7

Publicado em 06/08/2014 12:43 - Última atualização em 04/02/2022 15:58

logo mpA Comissão do Concurso Público para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Maranhão (MPMA) vai realizar nesta quinta-feira, 7 de agosto, às 15h, sessão pública de julgamento dos recursos das provas discursivas.

A sessão será realizada no auditório do edifício da Procuradoria Geral de Justiça, localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº 1396, em São Luís.

Após julgamento dos recursos, será aberto prazo para a inscrição definitiva dos candidatos que obtiverem provimento, ocorrendo então as devidas alterações no cronograma do concurso.

Presidida pela procuradora de justiça Terezinha de Jesus Anchieta Guerreiro, a comissão do concurso tem como membros titulares o procurador de justiça Krishnamurti Lopes França, a promotora de justiça Adélia Sousa Rodrigues Morais e a advogada Valéria Lauande, que representa a OAB. O promotor Francisco de Aquino da Silva atua como secretário.

Redação: CCOM-MPMA

 

Leia AQUI o Edital nº 012/2014 do concurso.