https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

MPMA recebe doação de terreno para construção de Promotoria em Buriticupu

Publicado em 23/12/2014 12:17 - Última atualização em 04/02/2022 15:55

Doação Terreno Buriticupu A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou na manhã desta terça-feira, 23, um Contrato de Concessão de Direito Real de Uso com o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma). O documento prevê a concessão de um terreno para a construção da sede própria da Promotoria de Justiça da Comarca de Buriticupu.

O terreno, situado na subárea I da Gleba Buriticupu, tem aproximadamente 840m². O Contrato de Concessão de Direito Real de Uso, assinado pelo diretor-presidente do Iterma, Luiz Alfredo Soares da Fonseca, equivale à escritura pública do imóvel.

Participaram da reunião o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luís Gonzaga Martins Coelho, o chefe de gabinete da presidência do Iterma, Rui Alcides dos Santos e o assessor da Diretoria de Assentamento e Desenvolvimento Rural do órgão, Edson Ramos.

 

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)