O psicólogo Eliandro Araújo e a psiquiatra Maria da Graça Silva Guimarães, ambos servidores do MPMA, foram os entrevistados do MPTV, lançado nesta sexta-feira, 15.
O tema da entrevista foi o programa de qualidade de vida no trabalho, desenvolvido pela instituição, além dos principais projetos do setor de saúde funcional.
Eles abordaram também as condições para ter uma saúde mental equilibrada e a importância da psicologia na prevenção de transtornos.
A edição do MPTV já está disponível no canal do MPMA no YouTube: mpma_ oficial.
O PROGRAMA
O MPTV tem como objetivo estabelecer mais um canal de comunicação entre o Ministério Público e a comunidade, com informações sobre a atuação da instituição, além de esclarecer dúvidas e abordar temas de relevância e interesse público.
As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www-h.mpma.mp.br. A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA.
Em 18 de junho de 2018, o MPTV estreia na TV Assembleia, canal aberto digital 51.2, as 19h30. Aguarde!
Link: https://youtu.be/o8dsf4ccsh0
Redação: CCOM-MPMA