https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Procuradora-geral de justiça recebe visita de deputado e vereadores de Barra do Corda

Publicado em 25/05/2015 14:41 - Última atualização em 04/02/2022 15:57

 Reunião Barra do CordaA procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, recebeu nesta segunda-feira, 25, a visita do deputado estadual Rigo Telles e um grupo de vereadores do município de Barra do Corda. Também participaram do encontro o corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão, Suvamy Vivekananda Meireles, o subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, Francisco das Chagas Barros de Sousa, e o assessor especial da Procuradoria Geral de Justiça, Emmanuel Soares.

Durante a reunião a comitiva apresentou denúncias contra a administração do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa. Segundo depoimentos dos líderes políticos, o gestor estaria cometendo uma série de irregularidades em prejuízo do erário municipal.

O deputado Rigo Telles citou, como um fato que considera muito grave, a cessão pela Prefeitura de Barra do Corda do prédio do Complexo Educacional Manoel Mariano de Sousa para funcionar uma faculdade particular.

Depois de ouvir as denúncias, a procuradora-geral solicitou que tudo fosse formalizado em processo a ser instaurado para apuração das responsabilidades. “Tenho absoluta certeza de que, caso as denúncias sejam comprovadas, as providências legais cabíveis serão adotadas”, garantiu.

Redação: José Luís Diniz (CCOM-MPMA)

Foto: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)