https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

MIRINZAL – Promotores participam de evento de redução de demanda processual

Publicado em 08/07/2016 10:40 - Última atualização em 04/02/2022 15:35

FOTO MUTIRAO  Mutirão “Alimentar é cuidar” teve participação dos promotores Alistelman Dias Filho e Ariano Tércio Aguiar

Dois membros do Ministério Público do Maranhão (MPMA) participaram das audiências de conciliação e julgamento do mutirão “Alimentar é cuidar”, iniciativa do Poder Judiciário estadual, ocorrida no período de 4 a 7 de julho, na Comarca de Mirinzal.

Durante o evento, estiveram presentes o titular da Promotoria de Justiça da Comarca, Alistelman Mendes Dias Filho, e o promotor de justiça da Comarca de Cedral, Ariano Tércio Silva de Aguiar.

No decorrer do mutirão, que objetivou reduzir a demanda acumulada de ações alimentares na Comarca, foram julgados 147 processos.

O município de Mirinzal localiza-se a 420Km de São Luís.

Redação: CCOM-MPMA