https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

MPTV – Promotora esclarece sobre campanha de prevenção às drogas

Publicado em 06/04/2017 09:14 - Última atualização em 04/02/2022 15:33

Sandra Garcia 1 A promotora de justiça Sandra Fagundes Garcia, da 6a Promotoria de Açailândia com atribuições criminais foi a entrevistada do MPTV, lançado nesta quinta-feira, 06. Esta é a oitava edição do programa, que está disponível na internet. Ela falou sobre o Comitê Estadual de Prevenção às Drogas, lançado recentemente e a importância dessa iniciativa no Estado do Maranhão. Destacou também o desenvolvimento em Açailândia da campanha Quem Escolhe o seu Caminho? Você ou as drogas? Sandra Fagundes destacou também o lançamento da campanha na região tocantina, previsto para hoje.

Outros temas também foram abordados como os mutirões de atendimento na penitenciária de Açailândia. E um projeto destinado a detentos do regime semiaberto, que proporciona a remissão da pena através de um projeto de leitura.

A edição do MPTV Dia do Consumidor já está disponível no canal do MPMA no YouTube: mpma_ oficial.

O PROGRAMA

O MPTV é um projeto originalmente idealizado pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, com o objetivo de estabelecer mais um canal de comunicação entre o Ministério Público e a comunidade, informando a sociedade sobre a atuação da instituição, além de esclarecer dúvidas e abordar temas de relevância e interesse público.

As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www-h.mpma.mp.br. A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=iipyt6mvEkc

Redação: CCOM-MPMA