https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

DOM PEDRO – MPMA promove capacitação em formação política

Publicado em 19/05/2016 14:38 - Última atualização em 04/02/2022 15:35

Mapa Dom Pedro Organizada pelo Ministério Público do Maranhão, em parceria com pastorais sociais, uma capacitação em Formação Política será oferecida à sociedade civil, na manhã sexta-feira 20, das 8h às 12h, no Clube da Juventude Irmã Dorothy, no município de Dom Pedro. O evento é aberto ao público e tem como tema “Participação Política e Cidadania”.

A abertura do evento será feita pela promotora de justiça Ariadne Dantas Meneses, uma das idealizadoras do curso, que proferirá palestra sobre direitos e deveres do cidadão e consciência política.

A segunda parte do evento abordará a importância do controle social e será apresentada pelo auditor da Controladoria Geral da União, Welliton Resende.

As inscrições podem ser feitas na Casa Paroquial e nas sedes da Promotoria de Justiça da Comarca de Dom Pedro e do Conselho Tutelar.

Redação: CCOM-MPMA